Essa loja virtual vende serviços relacionados a beleza que serão realizados no Salão Divina Alvarenga localizado na  SCLN 308 Bloco B loja 47 Asa Norte, Brasília – DF CEP: 70747-520.

Para adquirir esses serviços é bastante simples:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos de serviços (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os serviços que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, você deverá escolher seu método de pagamento e paga-lo através do Pagseguro.

5) Quando seu pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação com o número do seu pedido. Print ou imprima esse e-mail e apresente no salão.

6) Depois do recebimento de confirmação de pagamento, você deve ligar no número (61) 3340-1161 para marcar um horário. Lembrando que só atendemos com hora marcada e o horário está sujeito a disponibilidade do salão.

7) Depois da apresentação do print ou impressão com o número do pedido, seu pedido será finalizado em nosso sistema e estará disponível para que você faça uma avaliação.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Nossa loja online é 100% segura. Você pode realizar suas compras tranquilamente, contando sempre com nosso suporte.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que ninguém, nem mesmo a nossa empresa, terá acesso aos seus dados de pagamento, como número do cartão e senha, por exemplo. Nós realizamos pagamentos através da plataforma do pagseguro, então para mais informações referentes à segurança de seus dados na plataforma do pagseguro, consulte a citada plataforma.

Se, por motivo de força maior, o produto/serviço contratado não for entregue ou realizado, iremos ressarcir o cliente totalmente, de acordo com os termos de uso dessa loja.

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

A nossa loja online utiliza a plataforma do PagSeguro como meio de pagamento. 

A plataforma do pagseguro aceita os seguintes métodos de pagamento, boleto, cartão e transferência bancaria:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Nós concedemos um desconto de 5% em compras à vista em algumas ofertas. E parcelamos em até 3 vezes sem juros. Parcerla mínima R$100,00. A partir da 4 parcela, será aplicado juros simples de 2,99% por parcela. 

Para mais informações sobre o método de pagamento do PagSeguro, entre em contato com a citada plataforma.

Quaisquer outras dúvidas nos encontramos a disposição. Para entrar em contato conosco.

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?
Atitude Fashion Produtos de Beleza, com sede na SCLN 308 Bloco B loja 47 Asa Norte, Brasília – DF, CEP: 70747-520, CNPJ nº 05.372.308/0001-81 , doravante denominada simplesmente Divina Alvarenga, e, de outro lado, o cliente da Divina Alvarenga, qualificado no momento da compra dos produtos e serviços vendidos pela Divina Alvarenga, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Divina Alvarenga realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos e serviços oferecidos pela Divina Alvarenga  (“Produtos” e “Serviços”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Divina Alvarenga (www.divinaalvarenga.com.br).

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Divina Alvarenga a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. 

 

II. Central de atendimento ao cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. A central de atendimento ao cliente poderá ser acionado por meio de telefone, chat, de formulário do site ou envio de e-mail para contato@atitudefashion.com  ou contatoatitudefashion@gmail.com, todos disponibilizados em nossa página

 

III. Em relação a serviços vendidos na loja virtual:

1. Realização do serviço. Antes da compra, o cliente deve estar ciente que para realizar o serviço contratado ele deve comparecer pessoalmente no Salão Divina Alvarenga, localizado na SCLN 308 Bloco B loja 47 Asa Norte, Brasília – DF CEP: 70747-520 no horário marcado. 

1.1) Antes de realizar a compra, o cliente deve ler atentamente as características do serviço que ele está contratando, bem como a indicação e contra-indicação do serviço, as características do procedimento e etc. E em casos de dúvidas, entrar em contato conosco através dos meios especificados no Item II desse termo.

1.2) O serviços vendidos nessa loja virtual são caracterizados como “produtos virtuais” pela plataforma, ou seja, eles não possuem frete. Cabendo ao cliente, comparecer no salão Divina Alvarenga para a realização do serviço.

1.3) Após a confirmação do pagamento, o cliente deverá ligar para (61) 3340-1161 e marcar seu horário. O cliente estará sujeito a disponibilidade de horário do salão e o mesmo só será atendido com hora marcada.

1.4) O cliente deverá comparecer no salão Divina Alvarenga no dia e hora previamente marcado e deve estar munido de documento com foto e do número do pedido (que será enviado via e-mail após a confirmação do pagamento e estará visível para consulta também na central do cliente).

1.5) O serviço só será realizado no titular do pedido, ou seja, não realizaremos o serviço em terceiros. Salvo em casos que o titular estiver presente no momento da realização do serviço e autorizar a realização dos mesmos em terceiros.

1.6) Depois da realização do serviço, o cliente assinará um termo afirmando que o serviço foi realizado. Depois disso, o pedido será finalizado em nosso sistema não sendo válida a reutilização por parte do cliente.

1.7) Os menores de idade, os relativamente incapazes e os absolutamente incapazes, devem estar acompanhados de seus responsáveis legais para a realização do serviço.

1.8) Em caso de insatisfação por parte do cliente, referente ao serviço realizado, o mesmo deve entrar em contato conosco pelos meios especificados no item II desse termo para que o caso seja analisado e o problema resolvido.

1.9) O cliente deve utilizar o serviço adquirido em até 3 meses, sofrendo pena de finalização do pedido sem estorno do pagamento.

1.10) O cliente pode desistir do pedido e cancelá-lo em até 7 dias corridos se ainda não tiver utilizado o serviço. Basta entrar em contato conosco através dos meios estabelecidos no item II desse termo. Depois do cancelamento, iremos realizar o estorno do pagamento e finalização do pedido.

 

IV. Em relação a compra de Produtos físicos vendidos na loja virtual:

1. Política de entrega: A entrega de produtos fica a cargo dos Correios. A encomenda será enviada em até dois dias úteis no método de envio escolhido por cliente. Os prazos estimados serão informados no ato da compra e forneceremos número de rastreio ao cliente para que esse acompanhe sua encomenda. Portanto, não temos controle ou responsabilidade em casos de atrasos na entrega ou extravio. Antes da compra, é recomendado que o cliente consulte as especificações de cada método de entrega dos Correios e escolha o mais adequado para si, observando as características de cada método como tentativas de entregas, e etc.

1.1) O Cliente tem a opção de retirar sua mercadoria pessoalmente em nossa sede localizada na SCLN 308 Bloco B loja 47 Asa Norte, Brasília – DF CEP: 70747-520, desde que esse informe no ato da compra a preferência por esse método e depois da confirmação de pagamento, entre em contato conosco através dos meios especificados no Item II desse termo. A entrega dos produtos será realizada somente de segunda a sábado das 8:00 às 18:00 com horário marcado e somente no local especificado. A entrega do produto só será realizada ao titular do pedido em nosso site e será necessário apresentação de documento com foto no ato da entrega e comprovante da compra com número do pedido no ato da entrega. Não sendo autorizada a entrega a terceiros. O titular da compra, deverá assinar um termo no ato da retirada confirmado que o produto foi retirado e entregue em perfeito estado, sendo responsabilidade do cliente conferir o produto e o estado do mesmo no ato da entrega.

1.2)  Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

1.3) O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra é apenas uma estimativa, prevista pelos Correios. Fica a cargo do cliente, acompanhar o envio de sua encomenda através do número de rastreio informado por nossa equipe. 

1.4)  O valor do frete da entrega é calculado pelos Correios com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

2. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  •  – O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  •  – Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Divina Alvarenga na embalagem original, com embalagem sem sinais de violações ou indícios que o produto foi utilizado ou manipulado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

2.1)  O Cliente deverá solicitar a devolução entrando em contato conosco através de como está especificado no item II desse termo. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Divina Alvarenga.

2.2) Após a chegada do produto a nossa sede, a Divina Alvarenga verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra e notificará o PagSeguro para que esse faça a restituição do valor da compra.

3. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.1) O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução entrando em contato conosco através dos meios especificados no item 2.

3.2) O produto deverá ser devolvido à Divina Alvarenga na embalagem original, sem sinais de utilização ou manipulação dos produtos acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

3.3)  Após a chegada do produto a nossa sede, a Divina Alvarenga verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

3.4) A Divina Alvarenga isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado e, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

V. Meio de pagamento: Utilizamos como meio de pagamento o intermediador PagSeguro. Sendo assim, para realizar uma compra em nossa loja virtual o cliente deve ter uma conta no PagSeguro e conhecer os meios de pagamento que o intermediador aceita. 

1) Parcelamento: Parcelamos em até 3 vezes sem juros, a partir da 4 parcela será aplicado juros simples de 2,99%. Em algumas ofertas, oferecemos 5% de desconto em pagamento à vista. 

VI. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Divina Alvarenga e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site a qualquer momento, sem aviso prévio.

1) O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento como indicado no item II desse termo.

VII. Característica dos produtos e serviços e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. E também, deve atentar a descrição do fabricante. Antes de comprar um serviço, o cliente deve observar as características do mesmo, a indicação e a contra-indicação. Em caso de dúvida, deverá entrar em contato conosco pelos métodos estabelecidos no item II desse termo.

VIII. Cadastro na loja virtual. Para realizar a compra de qualquer produto ou serviço, o cliente deve realizar o cadastro em nossa loja virtual. 

1) Somente será confirmado o cadastramento do interessado após o preenchimento de todos os campos obrigatórios. O futuro cliente deverá completá-lo com informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados pessoais sempre que neles ocorrer alguma alteração.

2) Somente devem fazer cadastro em nossa loja aqueles que são absolutamente capazes, legalmente. 

3) A Divina Alvarenga se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus clientes, bem como de solicitar dados adicionais e documento de identificação válido que estime ser pertinente, a fim de conferir os dados pessoais informados.

4) O cliente acessará sua conta através de e-mail e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.

IX. Modificação do termo de uso. A Divina Alvarenga poderá alterar, a qualquer tempo, este Termo de Uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. O novo Termo de Uso entrará em vigor a partir de sua publicação no website. No prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações, o cliente deverá comunicar por e-mail caso não concorde com o Termo de Uso alterado. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto em nome do cliente. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o cliente aceitou tacitamente o novo Termo de Uso e o contrato continuará vinculando as partes.
 
 
X. Privacidade da informação. A Divina Alvarenga tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de clientes.


XI. Caso fortuito e força maior:
 Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

1. Ao se cadastrar no site Divina Alvarenga  para realizar uma compra ou para receber e-mails semanais com ofertas, armazenamos o seu endereço de e-mail, endereço ip e os demais dados que foram informados ao site em nosso banco de dados protegido e sigilosos, no qual apenas alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter confidencialidade de suas informações.


2. Quando você se cadastra, solicitamos informações tais como seu nome, endereço de e- mail, CPF, telefone, data de nascimento, CEP e endereço, etc. Ao se cadastrar no Divina Alvarenga e utilizar nossos serviços, você deixa de ser anônimo para nós.

3. Utilizamos os seus dados para o envio de nossas ofertas semanais e e-mails promocionais. Você poderá a qualquer momento solicitar a retirada de seu endereço de e-mail de nossas listas de envio, basta solicitar a retirada a qualquer momento através do link disponível em nossas mensagens de e-mail marketing.


4. A Divina Alvarenga não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou em circunstâncias específicas como ordem judicial ou advindas de lei.


5. Ao se logar em nosso site, armazenaremos um cookie em seu computador  com a única finalidade de identificar a sua conta no site Divina Alvarenga. Ao deslogar, este cookie será apagado. 


6. Você poderá solicitar a remoção de seus dados entrando em contato conosco.


7. A Divina Alvarenga poderá eventualmente atualizar esta política sem aviso prévio. As mudanças mais significativas, quando oportuno, poderão ser comunicadas em área de destaque no website ou através de e-mail.


Para obter maiores informações entre em contato conosco.

 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Menu principal